Professor de Nova Russas assumirá a Gestão do Colégio Regina Pacis em Crateús.


Em entrevista à nossa reportagem na manhã dessa segunda-feira (02/04), o Professor Amilton Martins, natural de Oriente localidade de Tamboril mas com sua carreira iniciada e consolidada em Nova Russas falou que estará assumindo a Gestão do Colégio Regina Pacis na Cidade de Crateús.
Com 32 turmas e mais de 1200 Alunos Matriculados, o Colégio Regina Pacis é a Escola Estadual com maior números de matriculados da Região da 13º CREDE, localizada no Centro de Crateús a referida Escola não passou por um sistema de eleição para a escolha do novo Gestor pelo fato de não haver atingido o percentual mínimo de 60% de pais cadastrados para que ocorresse o processo de eleição, por conta disso o nome do novo Gestor da Escola foi indicado pela 13º CREDE.
O Professor Amilton Martins Foi Professor no Colégio Estadual Olegário Abreu Memória em Nova Russas e em Seguida Gestor onde conseguiu fazer mudanças significativas nos indicadores na Educação da Escola e Conseguiu brigar pela famosa compra do Prédio da Escola onde em seguida uma grande reforma foi executada.
Já em sua gestão a frente do Liceu De Ararendá José Wilson Veras Mourão uma verdadeira transformação na estrutura da Escola foi realizada onde também melhorou de forma bastante significativa os indicadores da Educação da Instituição.
A sua posse está prevista para as 13h30m na Sede da Escola Regina Pacis em Crateús.
A entrevista Completa você poderá acompanhar na Edição dessa Segunda feira (02/04) do Jornal Seara FM 102,7 a partir do meio dia.

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Foto: Redes Sociais

Comentários

Postar um comentário