Nova Russas: Tão sonhado Transporte Universitário para Sobral já está com data definida


Na última sexta-feira, 20/04, o Prefeito de Nova Russas Dr. Rafael Pedrosa, recebeu uma comitiva de universitários que estudam na Cidade de Sobral. 
Na oportunidade foram acertados os últimos detalhes para colocar em prática o sonho antigo de jovens, que é de terem o seu transporte gratuito para Sobral.   
Muitos enfrentam dificuldades para conseguir manter vivo o sonho de ter um curso superior. E atendendo uma promessa de campanha e da mesma forma por entender que a educação é a única forma concreta de transformação de uma sociedade, o Prefeito Dr. Rafael Pedrosa(PMN) e também sobre requerimento do Vereador Adalberto Filho(DEM), a Prefeitura de Nova Russas vai disponibilizar o transporte gratuito semanal para os alunos universitários irem a Sobral. Com isso, cerca de 100 famílias serão diretamente beneficiadas.  

Entenda como funcionará o Transporte Universitário para Sobral.

✅ Saída de Sobral todas as sexta feiras as 22h.
✅ Saída de Nova Russas as segunda feiras as 3h30m da manhã. 
✅ Saída e chegada em Sobral será na Praça do Teatro São João no Centro
✅ Saída e chegada em Nova Russas será em frente a rodoviária

A total autonomia de organização será da comissão, que irá organizar a subida no ônibus por uma chamada de acordo com a lista e carteirinha que será confeccionada pela Secretaria de Educação. Sendo assim, só irá usufruir do ônibus os Estudantes cadastrados.
O cadastrado dos alunos será realizado dentro dos próximos dias.
Em relação ao início das viagens está previsto para QUARTA FEIRA dia 02 de maio. 
Segundo informações o ônibus contratado tem o total de 50 lugares.

Redação: Luiz Sousa
Com informações das redes sociais.

Comentários