Morre universitária baleada na cabeça no Parque Manibura em Fortaleza


A universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura, de 23 anos, morreu, no início da noite desta quinta-feira (12). Ela foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, nesta manhã, na Rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura.
A morte foi confirmada pelo Instituto Dr. José Frota (IJF); a causa não foi divulgada pelo hospital a pedido da família.
A estudante era estagiária de Direito no Ministério Público do Federal (MPF) do Ceará e no Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Ela estava conduzindo um veículo, quando foi abordada e lesionada a bala. Após o crime, a jovem perdeu o controle do automóvel e chocou-se contra um muro.
Prisões
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta (12), dois suspeitos de terem cometido o crime. Eles foram detidos na Rua Capitão Gutemberg, no bairro Cidade dos Funcionários, horas depois da ocorrência. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Os policiais também apreenderam o veículo utilizado pelos suspeitos, um Prisma de cor cinza, placa PXV-7642. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. O motivo do crime não foi informado.

Diário do Nordeste

Comentários