RAIO de Sobral prende criminosos e apreende menores infratores que estavam agindo em Nova Russas.


Policiais do BPRaio prenderam na noite desta sexta-feira(19), em Sobral, 06 indivíduos acusados de vários crimes na região Norte do Estado do Ceará.


Eles foram identificados como:  Francisco Wellington Barbosa Martins, vulgo "Wellington Ladrão", 19 anos; Francisco Carlito de Sousa, 29 anos; José Alisson Rodrigues da Silva, vulgo "Alisson", 24 anos, e os menores: F.A.M.N.(17 anos);E.N.S.(15 anos) e G.P.G.L.(15 anos - Este residente na zona rural de Nova Russas).Os criminosos foram presos durante uma abordagem da equipe 06 do BPRaio de Sobral.

Na averiguação feita pelos PMs, foi constatado que o carro ocupado pelos indivíduos tinha queixa de roubo, que um dos indivíduos tinha mandado de prisão( Mandado de prisão preventiva da comarca de Nova Russas contra o indivíduo "Wellington Ladrão"), e ainda, foram encontradas duas armas de fogo municiadas com a quadrilha.Os criminosos presos são acusados de vários assaltos no município de Nova Russas. Inclusive, um adolescente de 15 anos, residente na zona rural de Nova Russas, é integrante desta quadrilha de assaltantes e foi apreendido.O carro recuperado pelos PMs do Raio, trata-se de uma Fiat Strada de cor cinza, placa OHX 8059, que havia sido tomada de assalto na manhã da última quarta-feira(17), na localidade Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, do aposentado José Aldebrando da Costa, 62 anos.






Além do carro, os criminosos também tomaram 01 iPhone, 01 celular Samsung Gran Prime e 02 celulares Nokia da vítima e de seus familiares, que vivenciaram momentos de terror com a ação violenta dos meliantes.
Além deste crime, a quadrilha é acusada de várias outras ações delituosas no município, como roubos de motocicletas e automóveis, além de assaltos contra comércios e residências. 



Raio





Segundo informações da PM de Nova Russas, ainda existem outros integrantes deste grupo que continuam foragidos, mas o trabalho com o objetivo de prendê-los continua intensa, e brevemente, com a ajuda da população, os policiais esperam capturá-los.

Todas as vítimas que reconheceram os criminosos, estão sendo encaminhadas à Delegacia Regional de Sobral, para robustecerem os inquéritos contras os mesmos.

O trabalho da polícia continua, pois ainda restam integrantes do bando para serem presos. 

Blog do Denes Lima

Comentários